Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Lucas Pretti convida Isa Souza para versão de “So Easily”

Foto – Reprodução – Instagram

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, promove nesta quinta-feira (12) uma nova versão de “So Easily” – faixa de seu segundo EP – ao lado da também artista mineira Isa Souza. O vídeo foi divulgado no canal do YouTube de Lucas como parte de uma nova sequência de divulgação do projeto Sky Sessions, que incluiu também o videoclipe de “Te Quiero” e um cover do hit “Por Primera Vez”. Esta nova versão de “So Easily” é uma grande oportunidade para os fãs de Lucas Pretti conhecerem melhor a sonoridade que o artista tem a oferecer.

“Além de uma parceira na cena musical, a Isa é uma amiga querida e é sempre muito tranquilo trabalhar com ela. Esta é a única faixa em inglês do meu EP e não poderia ter escolhido alguém melhor para esta versão”, completa.

“Quando surgiu a ideia de fazermos um Sky Sessions juntos, fiquei super animada”, relembra Isa. “Estou com altas expectativas e tenho certeza que vai ficar maravilhoso!”, completa a cantora. 

Esta versão sucede o lançamento de “Viciado em Você”, que deu início à segunda temporada do projeto e que contou com a participação de Clarissa e foi divulgado no início desta semana. Além destes dois, os fãs poderão conferir novas versões de todas as faixas restantes do EP “Chora Por Mim”, que terão a participação de outros convidados: Any Gabrielly, Carol Biazin, João Figueiredo e Kaike. 

No entanto, as músicas escolhidas para cada artista serão uma surpresa para o público. “Recebi alguns comentários positivos sobre o vídeo com a Clarissa e estou animado para seguir recebendo o feedback do meu público em relação aos outros vídeos”, finaliza Lucas.

A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Juccas: Cantor e compositor inicia 2023 com Remix do single “Codinome”

Next Post

Cave: “Não esperem nada, me vejam entregar tudo” diz rapper sobre “Big Bang pt 2″

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading