“Love Touch”, conheça a próxima webserie da produtora Linha Produções

Foto – Reprodução – Instagram

A nova webserie “Love Touch” vem para abordar o mundo virtual dos relacionamentos, os famosos apps de paquera e pegação. Onde nem sempre a promessa de facilitar o encontro de quem apenas busca por seu amor/alma gêmea acontece.

Na série “Love Touch”, a história se inicia através de um novo aplicativo de relacionamento desenvolvido pela personagem Sarah, interpretada pela atriz Giul Abreu – também sócia da Linha Produções.

O novo app de relacionamento acaba recebendo o nome de “Love Touch”, mesmo nome da série. O aplicativo inovador conta com mecanismos que facilitam a união de almas gêmeas. Ele faz a combinação entre duas pessoas através da impressão digital de cada uma.

A busca pelo incessante desejo de encontrar um verdadeiro amor foi o grande motivo para que Sara desenvolvesse o aplicativo. Entretanto ao finalmente encontrar sua combinação, ela não consegue administrar o relacionamento com a carreira em ascensão devido ao sucesso do aplicativo.

“Sara é uma mulher muito insegura emocionalmente, mas muito determinada também. Conheci pelo menos uma dezena de Saras na vida real, que são fruto de suas fragilidades, mas extremamente determinadas em seus objetivos – e no caso de Sara, sendo o amor o maior deles”.

Giul Abreu

Além do protagonismo de Giul Abreu, o elenco da trama conta também com a participação dos atores Mony Gester, Amanda Simão, Viviane Leerhsen, Gláucia Almeida, Carlos Matheus, Victor Marinho e Mario Castro Junior.

Assista ao Trailer de Love Touch

Love Touch é um drama romântico LGBTQIA+ com roteiro e direção de Thaiane Soares pela produtora Linha Produções

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Demi Lovato em performance do novo single “Skin of My Teeth” no The Tonight Show

Next Post

Última temporada de Peaky Blinders estreia hoje na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo