Lauana Prado esgota ingressos de Curitiba em apenas 6 horas

Lauana Prado esgota ingressos de Curitiba em apenas 6 horas - RAIZ

A cantora sertaneja Lauana Prado, que vem conquistando o Brasil com sua voz potente e seu estilo autêntico, vai fazer sua estreia nacional na turnê “Raiz” em Curitiba, no dia 09 de março de 2024, na Ópera de Arame. O show, que promete ser uma festa inesquecível com o público em pé no palco, teve seus ingressos esgotados em menos de seis horas, um feito impressionante para a artista que começou sua carreira há pouco mais de dois anos.

Lauana Prado é um fenômeno nas redes sociais, no streaming e nas rádios, com hits como “Cobaia”, “Você Humilha” e “Melhor Saída”. Seu álbum “Raiz Goiânia”, lançado em novembro de 2023, é o mais ouvido do país no Spotify, com mais de 300 milhões de streams. O projeto, que traz regravações de clássicos sertanejos e de outros gêneros musicais, foi indicado ao Grammy Latino 2023 como “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Caso do acaso bem marcado em cartas de tarot oh, oh!

Um dos destaques do álbum é a versão de “Escrito nas Estrelas”, sucesso dos anos 80 na voz de Tetê Espíndola, que ganhou uma roupagem moderna e dançante na interpretação de Lauana Prado. A música viralizou nas redes sociais após a participante do reality show “A Fazenda”, Marcia Fu, cantar a canção de forma desafinada e divertida. O clipe de “Escrito nas Estrelas” já tem mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e é o número 1 do Spotify Brasil e o número 30 do Spotify Global.

Luan Santana: A biografia: Descubra os bastidores da ascensão do maior ícone pop brasileiro, Luan Santana, com uma leitura envolvente repleta de fotos e documentos inéditos. Nesta biografia meticulosamente elaborada pelo renomado jornalista Ricardo Marques.

No show “Raiz”, Lauana Prado vai apresentar as músicas do álbum “Raiz Goiânia” e do álbum “Raiz ao vivo em São Paulo”, que também foi indicado ao Grammy Latino 2023. O repertório é uma mistura de modão sertanejo, desde os mais românticos aos mais animados, com pout-pourris de sucessos de artistas como Caetano Veloso, Alcione, Cássia Eller e outros, tudo com o toque especial e a personalidade de Lauana Prado.

Para a cantora, que é mulher, cantora e empresária, esse é o momento de celebrar a música sertaneja e apresentar os clássicos às novas gerações. “A festa Raiz oferece um saudosismo aos grandes nomes da música e tem como objetivo manter viva a paixão pelo sertanejo clássico, com interpretações inovadoras, sem perder a originalidade de cada canção”, explica a artista.

Quem não conseguiu garantir seu ingresso para o show de Curitiba, que já está esgotado, pode se programar para ver Lauana Prado em outras cidades. A festa “Raiz” já tem datas confirmadas em Belo Horizonte (MG), Londrina (PR) e São Paulo (SP). Para saber mais detalhes, acesse a página oficial de “Raiz” (@lauanapradoraiz) no Instagram.

Quando, como e onde acontece, Lauana Prado em Curitiba

Quando: 09 de março de 2024 (sábado)

Local: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)

Horário: abertura dos portões às 20h

Ingressos: esgotados

Produção: CWB Brasil

Créditos de imagem: Divulgação – Augusto Tortato.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Gekai Elise: A Imperatriz redimida como médica

Next Post

Dois dias de glória: Jão vai lotar o Allianz Parque com a sua SUPERTURNÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo