Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Kesha lança primeira faixa independente ‘JOYRIDE’

Kesha – ‘JOYRIDE’ – Reprodução, Instagram

Ela voltou! Livre de seu contrato com DR. LUKE, Kesha finalmente pode lançar o que quiser e do jeito que bem entender! Com ‘JOYRIDE’, a cantora retoma suas raízes pop que a tornaram o ícone que todos conhecem bem.

A faixa ainda chega de supetão no maior feriado do ano dos Estados Unidos, o 4 de julho, que celebra a independência do país. Esse dia é marcado por festividades em todo o território nacional, incluindo desfiles, fogos de artifício, churrascos, piqueniques e uma forte sensação de patriotismo. É um momento em que os americanos refletem sobre a história do país, a luta pela liberdade e a Declaração de Independência, assinada em 1776.

Se pensar bem, o lançamento dessa faixa é simbólico para Kesha também. Assim como os Estados Unidos celebram sua independência e liberdade, Kesha pode estar usando essa data para marcar um novo capítulo em sua carreira artística ou pessoal. Ela passou por desafios significativos, tanto na música quanto em sua vida privada, e lançar uma música nesse dia pode representar sua própria declaração de independência, um grito de liberdade e um renascimento. É uma maneira poderosa de alinhar sua jornada pessoal com um momento de grande significado histórico e cultural.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Daqui Pra Sempre garante disco de Diamante Triplo para Manu Bahtidão

Next Post

Bonnie Mckee lança EP remix para “American Girl”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading