Dark Mode Light Mode

Kesha lança primeira faixa independente ‘JOYRIDE’

Kesha - 'JOYRIDE' - Reprodução, Instagram

Ela voltou! Livre de seu contrato com DR. LUKE, Kesha finalmente pode lançar o que quiser e do jeito que bem entender! Com ‘JOYRIDE’, a cantora retoma suas raízes pop que a tornaram o ícone que todos conhecem bem.

A faixa ainda chega de supetão no maior feriado do ano dos Estados Unidos, o 4 de julho, que celebra a independência do país. Esse dia é marcado por festividades em todo o território nacional, incluindo desfiles, fogos de artifício, churrascos, piqueniques e uma forte sensação de patriotismo. É um momento em que os americanos refletem sobre a história do país, a luta pela liberdade e a Declaração de Independência, assinada em 1776.

Se pensar bem, o lançamento dessa faixa é simbólico para Kesha também. Assim como os Estados Unidos celebram sua independência e liberdade, Kesha pode estar usando essa data para marcar um novo capítulo em sua carreira artística ou pessoal. Ela passou por desafios significativos, tanto na música quanto em sua vida privada, e lançar uma música nesse dia pode representar sua própria declaração de independência, um grito de liberdade e um renascimento. É uma maneira poderosa de alinhar sua jornada pessoal com um momento de grande significado histórico e cultural.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Daqui Pra Sempre Garante Disco de Diamante Triplo para Manu Bahtidão

Daqui Pra Sempre garante disco de Diamante Triplo para Manu Bahtidão

Next Post

Bonnie Mckee lança EP remix para “American Girl”

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading