I Wanna Be Tour anuncia patrocínio com Vans

I Wanna Be Tour
imagem – divulgação

Um espaço nostálgico que resgata lembranças memoráveis e propicia a criação de novas recordações, esse é um dos objetivos da I Wanna Be Tour.

Concebida pela 30e, a turnê itinerante apresenta um formato inovador no Brasil, levando ícones do pop punk e emo para diversas cidades além do tradicional eixo Rio-São Paulo.

A experiência acaba de se tornar ainda mais especial com a inclusão da Vans – renomada marca de esportes de ação e símbolo global de expressão criativa – como patrocinadora de todas as datas do evento.

Divulgação

A rota da tour inclui: São Paulo (2 de março, no Allianz Parque – ingressos esgotados); Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira); Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco); Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos); e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência).

I Wanna Be Tour abraça geração do pop punk nos anos 2000!

A edição inaugural da I Wanna Be Tour abraça uma geração e uma cena que desempenharam um papel fundamental na formação do pop punk nos anos 2000. Entre os artistas confirmados estão: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.

I Wanna Be Tour
Foto: Reprodução/Instagram

Vans e a sua ligação com a música!

Ao longo dos anos, a Vans apoiou a Warped Tour, uma turnê itinerante que realizou edições anuais nos Estados Unidos de 1995 a 2019. Esta tour foi responsável por construir a cena cultural da década, permitindo que inúmeras pessoas se conectassem com suas verdadeiras essências, bandas favoritas e se expressassem de maneira autêntica. Assim, a parceria entre a Vans e a I Wanna Be Tour ocorre de maneira nostálgica e muito certeira.

As parcerias com as marcas são responsáveis por dar brilho aos eventos e ainda por cima amplificam as possibilidades de experiência do público dentro das venues. Desse modo, a colaboração da Vans com a I Wanna Be Tour não poderia ser mais certeira. A Vans desperta sentimentos nostálgicos ligados ao conceito de turnê itinerante e das atrações do line-up, além de ter uma conexão muito forte com esse público”.

Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e.

Side show I Wanna Be Tour


Atrações:
Simple Plan e NX Zero
1 de Março – São Paulo – Vibra São Paulo

Ingressos:

Link de vendas: https://www.eventim.com.br/iwannabetour

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

I Wanna Be Tour 2023


Atrações:
Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno

Datas e locais:

2 de Março – São Paulo – Allianz Parque – ESGOTADO
3 de Março – Curitiba – Estádio do Couto Pereira
6 de Março – Recife – Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco
9 de Março – Rio de Janeiro – Engenhão – Estádio Nilton Santos
10 de Março – Belo Horizonte – Arena da Independência

Ingressos:

Link de vendas: https://www.eventim.com.br/iwannabetour

Créditos de imagem: divulgação , Foto: Reprodução/Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Ensaios da Anitta chega a Curitiba em fevereiro! Saiba detalhes:

Next Post

Dia da Gula, 26 de janeiro, abre alerta para compulsão alimentar após repercussão da modelo e empresária Yasmin Brunet no BBB 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo