Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Gina Garcia e Gloria Groove lançam juntas “Meu Anjo”

Divulgação – R&D Comunica

Gina Garcia revelou a imprensa nacional, não apenas um, mas vários detalhes sobre seu novo projeto musical. “Meu Anjo”, uma colaboração com nada menos que Gloria Groove. Faixa essa que promete o melhor do talento vocal e performático de ambas as artistas.

“Meu Anjo” e mais Surpresas!

Marcado para estrear nas plataformas digitais no dia 08 de maio, às 20h, “Meu Anjo” vem acompanhado de um videoclipe que será lançado no dia seguinte, às 11h. O clipe, promete trazer uma explosão de cores e emoções, destacando a química familiar inegável entre Gina e Gloria.

“Tô Pronta” é o primeiro álbum de Gina Garcia

Mas não para por aí! Gina também deu um gostinho do que esperar do seu álbum “Tô Pronta”. O álbum vem homenageando as raízes brasileiras de Gina com uma pitada moderna de pop e funk. Com 12 faixas, incluindo 10 originais e 2 regravações, o álbum conta com a participação de gigantes da música brasileira como Preta Gil, Péricles, e Liniker, além de novos talentos que estão colorindo o panorama musical do nosso país.

Depois de brilhar nos vocais de apoio por quase três décadas, Gina se lança em carreira solo com “Tô Pronta”, marcando o início de uma nova era em sua trajetória. Gina foi backing vocal por quase 29 anos!

E aí, curtiu esse deep dive no universo de Gina Garcia? Não deixem de conferir “Meu Anjo” e preparar os corações para “Tô Pronta” porque, pelo visto, Gina veio pra ficar e arrasar!


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Orquestra Ouro Preto destina renda de concerto para vítimas no Rio Grande do Sul

Next Post

Lauana Prado anuncia participação de Zé Neto e Cristiano em novo DVD em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading