“Elementar” Julio Meloni lança quarto single antes do álbum debut

“Elementar” Julio Meloni – imagem/reproduçào – Spotify

Julio Meloni retorna mais uma vez para falar agora sobre as contradições do amor no mundo moderno. Com o single “Elementar” ele completa o quarto lançamento antes do primeiro álbum da carreira do artista independente.

“Vivemos numa época de amores efêmeros, amores virtuais, paixões de aplicativo. No primeiro clique: felizes para sempre. No segundo: a fila já andou. “Elementar” fala dessa contradição do mundo moderno: será que um romance pode durar mais do que uma noite? Ao passo que a música nos convida para dançar no embalo de seu ritmo contagiante e cheio de alto astral, a letra nos remete aos mistérios que rondam as relações amorosas contemporâneas: será que vai dar match? Será que vai rolar de tudo? Será?”

Julio Meloni

Ouça agora a faixa Elementar :

https://open.spotify.com/track/1J74dP3XaCCDBRcplV8lVW?si=gKIs7hEMSOK5D4Iw50w1XA

Conheça um pouco mais sobre o artista! Quem é Julio Meloni?

Julio Meloni estreia como cantor e compositor, explorando as camadas sonoras do pop-rock. Suas músicas combinam o indie eletrônico atual com o synth-pop dos anos 80. A poesia de suas letras é inspirada na MPB.

Atualmente, Julio possui mais de 200 canções inéditas e originais prontas para serem apreciadas pelo público. Os três singles lançados em 2022, acompanhados de clipes, foram apenas o começo dessa jornada musical, que se fortalece com o lançamento do single “Elementar”.

Julio está finalizando os ensaios para a temporada de shows e preparando o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Herdeiro da Lua“, previsto para setembro de 2023.

Entre os artistas que influenciam a obra de Julio destacam-se: Gilberto Gil, Rita Lee, Pet Shop Boys, Depeche Mode, Céu, Arctic Monkeys, Marina Lima, Fernanda Abreu e Eurythmics.

Julio reside em São Paulo há duas décadas, e a cidade é uma de suas principais fontes de inspiração.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: “Elementar” Julio Meloni – imagem/reproduçào – Spotify .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Atriz Léa Garcia morre com 90 anos de infarto no miocárdio antes de premiação

Next Post

J-Hope aparece em uniforme militar e aquece os fans de BTS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo