Confira: Tays Reis aposta em gênero arrocha para o lançamento de “Rabetão”

Foto – Reprodução – Instagram

A cantora Tays Reis começou 2023 com muito para comemorar! Além de completar 28 anos em janeiro, a cantora acaba de lançar seu novo single “Rabetão” nesta sexta-feira (03).

A nova faixa, que inaugura uma nova era para Tays Reis, marca também uma maior consolidação da sua relação com o gênero arrocha, ritmo que sempre esteve presente em sua vida.

https://music.apple.com/br/album/rabet%C3%A3o/1667933776?i=1667933792

Clipe de “Rabetão” é gravado em favela na zona norte de São Paulo

Para deixar tornar o novo trabalho ainda mais especial, a artista gravou um videoclipe para a “Rabetão” na favela Doze do Cinga, em Vila Maria, zona norte de São Paulo. Segundo o artista, ele escolheu este local por um motivo especial por ser um local que lembra um pouco suas raízes e experiências pessoais.

Eu sempre fui menina de rua, no sentido amiga de todos da comunidade e sempre fui aquela pessoa bem comunicativa com todos na minha quebrada! Então eu quis fazer um clipe onde eu trouxesse um pouco de tudo que eu sou e como eu vivia antigamente e eu quis gravar em uma comunidade pra ficar mais real possível!”, diz Tays.

Tays Reis

Assista o clipe oficial de “Rabetão” – Tays Reis

Quem é Tays Reis? Saiba mais sobre a artista:

Nascida na Bahia, a cantora e compositora Tays Reis ganhou fama nacional ao se destacar com o hit ‘Paredão Metralhadora’, que já conta com mais de 330 milhões de visualizações no Youtube.

Tays Reis já chegou a se apresentar nos principais programas da TV brasileira, recebendo prêmios como a “Taça Artista Revelação” e o “Festival de Música”. Além disso, também teve uma turnê internacional em 6 países europeus: Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Bélgica e França, realizando mais de 10 shows em diferentes cidades dos países.

No início de 2021, Tays Reis lançou o single “Artigo 157” com seu hoje marido, o cantor Biel, que já conta com mais de 43 milhões de visualizações no YouTube. A cantora também lançou o single “Modo Facinha” com Jerry Smith e “Quero Palminhas”, ao lado de Rogerinho.

Grávida da primeira filha, gravou o projeto “Raízes” resgatando sucessos baianos e buscando celebrar suas raízes.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Juccas lança “Só + Um”, seu primeiro single do ano

Next Post

Em ritmo de Carnaval, DJ Zullu, Tchakabum e Os Quebradeiras lançam o single “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo