Confira: Matt Maltese, Hardy, SYML e mais lançamentos da semana

Foto – Reprodução – Instagram

Matt Maltese anuncia primeiro single do futuro álbum Driving Just to Drive

O artista londrino Matt Maltese anunciou o lançamento de seu quarto álbum Driving Just To Drive, disponível a partir do dia 28 de abril pela gravadora Nettwerk. Para acompanhar o anúncio, Matt compartilhou a faixa título do álbum. Esta é a primeira grande obra de Matt Maltese desde seu aclamado terceiro álbum, Good Morning It’s Now Tomorrow, lançado em 2021.

Sobre ‘Driving Just To Drive’, Matt diz:

“Acho que ficando mais velho e ocupado, às vezes você pode criar um sistema de recompensas em seu cérebro, onde cada ação precisa ter uma razão para fazer essa ação…Eu pensava muito em voltar a ser mais jovem e quanto mais eu costumava fazer coisas só para fazê-las. Brincando em um playground quando criança ou apenas indo dar uma volta e ouvindo música no carro. Eu costumava amar as coisas sem sentido de um resultado, sem sentido de necessidade auto-imposta. Acho que é importante ter um pouco disso em nossas vidas”.

Estamos ansiosos para ver o que mais Matt tem reservado para nós com Driving Just To Drive.

PANDA BEAR & SONIC BOOM “Gettin’ to the Point”

Hardy libera seu segundo álbum ‘the mockingbird & THE CROW’

Hardy apresenta seu segundo álbum, ‘The Mockingbird & The Crow‘, que une o caos do hardcore com o gênero country. Se você quiser ouvir algo novo e diferente, não perca ‘The Mockingbird & The Crow’. É uma mistura explosiva de country, rock e hardcore que você nunca viu antes, e Hardy está pronto para levar essa música ao mundo.

Eu adoraria que as pessoas fossem o mais surpreendidas possíveis”, disse HARDY à SPIN

Pierce The Veil – single “Even When I’m Not With You”

Brian Fennell lança novo single do projeto solo SYML Chariot

SYML, o projeto solo do cantor, compositor e produtor Brian Fennell, lançou recentemente seu novo single, “Chariot”. Esta faixa é parte do próximo álbum do SYML, The Day My Father Died, que será lançado no dia 3 de fevereiro pela Nettwerk Music Group. Não perca tempo e escute “Chariot” agora mesmo. O álbum The Day My Father Died promete ser uma obra-prima de muita inspiração e emoção.

Além de “Chariot,” The Day My Father Died apresenta “Believer“, “Better Part of Me” com Sara Watkins (Nickel Creek, I’m With her), “Howling” com Lucius, “Lost Myself” com Guy Garvey do Elbow, “You and I” com Charlotte Lawrence e “Sweet Home”. Gravado e produzido na cidade natal de Fennell com o colega Phil Ek (Band of Horses, Father John Misty, Fleet Foxes), o novo álbum é seu primeiro álbum com uma banda completa. SYML também será apresentado no próximo Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Boulevard da Lana Del Rey.

Ladytron – Álbum “Time’s Arrow”

dEUS – Single “1989”

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

”EH XEQUE” single de Jozzú feat. JUST MIKE DJ e Pretto traz vibe de verão latina

Next Post

Apagou tudo! Flay tem “blackout” no Instagram e fãs aguardam novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading