Com toque sensual, Amanda Coronha lança “Tara”, single que integra seu próximo álbum

Foto – Reprodução – Instagram

A cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores revelações da nova cena musical brasileira, lança nesta sexta-feira (29), a faixa “Tara”, que integra seu próximo álbum, ainda sem título. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um videoclipe em breve.

Escrita por Amanda, Bibi, Gavi e Papi, a canção retrata a história de um casal que chama muita atenção quando aparece junto, mas a relação é ainda mais poderosa e intensa entre quatro paredes. “Escrevemos essa música durante um camping de composição e o resultado não poderia ter sido melhor. Levei algumas batidas do produtor musical Glovez e a inspiração para ‘Tara’ foi instantânea”, conta Amanda.

“Assim que ouvimos o beat, soubemos que seria uma faixa super sensual. É como se o mundo parasse quando o casal está junto e faz alusão a um amor que vivi”, diz a artista. “Esta música diz muito sobre o álbum. Toda essa sensualidade é extremamente feminina e é muito presente nas músicas que vou lançar esse ano”, completa.

Para acompanhar o single, Amanda lançará o videoclipe de “Tara” em breve. “Eu imaginei o vídeo enquanto estava compondo e realizá-lo meses depois é muito prazeroso”, finaliza.

Este lançamento sucede o single “Amores Paradoxais”, lançado em fevereiro deste ano. A faixa foi um presente para os fãs, que esperavam o lançamento oficial há mais de dois anos. Esta é uma canção sobre amor e é a mistura perfeita entre aquele amor leve e ao mesmo tempo quente, livre, intenso e profundo.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Novo filme brasileiro fala sobre filho de Dom Pedro I: Dom Pedro II, do Trono do Brasil para o Exílio

Next Post

Cantora e compositora Amanda Birchal lança “Nada de Você”, seu segundo single pela Alma Music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo