A emoção continua em ‘Coaching do Amor’ e episódio 7 apresenta uma personagem inesperada, assista agora!

imagem/divulgação

Foi ao ar na última quinta-feira (15), o sétimo episódio da websérie de comédia romântica “Coaching Do Amor“, intitulado “Como uma deusa”, que chega repleto de grandes emoções e surpresas que envolvem a vida da Coach Bárbara Avelar, interpretada por Fernanda Sanches, e suas clientes. Além disso, a trama recebe novos e surpreendentes personagens.

A busca pelo amor e relacionamentos ideais levaram as clientes a se inscreverem no programa ‘Coaching do Amor’. Enquanto a iniciante Coach Bárbara Avelar guia Márcia (Andrea Dupré), Mônica (Giulia Nadruz), Vanessa (Biah Ramos) e Cláudia (Aline Carrocino), em seus processos, ela vê o próprio relacionamento em crise. 

No penúltimo episódio da série, após enfrentar uma série de problemas no casamento e se ver mergulhada em uma profunda depressão, Bárbara começa a olhar mais para si mesma, viver novas experiências e a conquistar de volta a sua autoestima. 

E o excepcional e confuso processo de coaching de Bárbara provoca transformações impactantes nas vidas amorosas de suas clientes. Depois de impressionar o público no episódio 6 com uma grande revelação, no novo capítulo dessa história, Márcia (Andrea Dupré) volta a surpreender. Enquanto isso, as outras coachees também apresentam suas mudanças e evoluções, com entrada de novos personagens que darão uma dica de como será a vida das coadjuvantes daqui em diante.

A trama também ganha mais uma integrante para esse elenco talentoso e que marca um ponto de virada importante na história: a Amazonas. Interpretada por Laura Severo e morando em uma fazenda desde a infância, ela chega para movimentar a série. 

A atriz, que atualmente também reside no campo, afirma ter sido especial dar vida à personagem que vive a mesma realidade que ela – a cena em que Laura aparece no episódio foi gravada na própria fazenda onde a atriz mora. “Foi interessante juntar um pouco do que é a minha vida hoje com o que eu vivi crescendo em um centro urbano, na praia… É tudo muito diferente, mas pra mim, tão encantador quanto à vida no campo. A Amazona veio selar mesmo essa união das duas Lauras que se sobressaem em mim”, aponta.

O episódio 7 já está disponível e a trama de “Coaching do Amor” se aproxima de seu emocionante desfecho. Prepare-se para se divertir, se apaixonar e ser surpreendido com mais uma dose de romance e reviravoltas! Lembrando que a websérie continua disponibilizada por completo e gratuitamente no YouTube, com lançamento semanal dos episódios.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais

Créditos de imagem: imagem/divulgação .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Medea”: da aclamação no LA Webfest à seleção de festivais na Nova Zelândia e Toronto, a série continua sua trajetória de sucesso

Next Post

Hugo Pena & Gabriel anunciam retorno aos palcos e novo projeto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo