Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Bebe Rehxa desabafa sobre frustrações na indústria da música!

Bebe Rehxa “IM THE DRAMA” – Reprodução – Instagram

Bebe Rexha, uma das vozes da música pop contemporânea, recentemente compartilhou suas profundas frustrações com a indústria musical. Conhecida por sucessos como “Meant to Be” e “I’m a Mess,” Rexha expôs e queixou-se de injustiças que enfrenta, na indústria musical frequentemente vista com glamour e sucesso.

Eu poderia derrubar uma GRANDE fatia desta indústria. ESTOU frustrada. Eu fui prejudicada. Fiquei tão quieta por muito tempo. Eu não vi os sinais, embora as pessoas os mencionassem constantemente e eles têm sido TÃO ÓBVIOS. E quando falei, fui silenciada e punida por esta indústria,” desabafou Bebe Rexha.

Isso não vem apenas de um sentimento de raiva. E tristeza. Estou sentada no meu quarto de hotel em Londres, chorando muito. Eu me senti desesperada por muito tempo. Tenho andado muito por esta cidade e conhecido fãs e eles realmente despertaram algo dentro de mim” finalizou Bebe Rexha no Twitter.

Recentemente a cantora vem entregando vários lançamentos pop eletrônicos, mas sem muito burburinho no mainstream. O último lançamento sendo o single “IM THE DRAMA”.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Conheça ‘C,XOXO’, o quarto álbum de Camila Cabello

Next Post

Camila Cabello diz que está solteira e sem tempo para depilar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading