Após o single de estreia “Amarelo”, Mimo lança a inédita “Poesia”

Foto – Reprodução – Instagram

A cantora Mimo está de volta! Depois de lançar seu primeiro single debut “Amarelo”. Mimo agora conta com mais de 2 mil e 300 ouvintes mensais no Spotify e pronta para trazer mais música boa a seus fiéis e futuros ouvintes. A artista agora apresenta a sua segunda composição autoral “Poesia”. O novo trabalho chega na sexta-feira (10/02) em todas as plataformas de streaming!

“Poesia” segundo single de Mimo traz uma esfera mais romântica

“Poesia” é uma canção romântica que aborda a poeticidade da relação a dois. Com um arranjo de atmosfera íntima e profunda, proporciona ao ouvinte uma experiência sonora emocionante. Ótima escolha para ouvintes românticos e apaixonados.

Essa segunda musica é um pouco diferente do meu primeiro single no sentido da atmosfera da música. “Poesia” traz uma atmosfera mais introspectiva, mais íntima. A gente pensou num arranjo um pouco mais elaborado e basicamente dando destaque pras guitarras com efeitos de profundidade, transitando entre o alternativo e o country, partindo de referências como City and Colours e alguns outros artistas que eu tava ouvindo bastante na época.”

Mimo

Assim como aconteceu em seu single debut “Amarelo”. Além da faixa, também será disponibilizado um clipe no canal da artista no YouTube. (Assim que disponível, a gente atualiza por aqui também).


Ficha Técnica: Poesia

Mimo: Voz e violão

Rodrigo Solidade: Baixo e guitarras

Produção Musical, Mixagem e Masterização: Rodrigo Solidade no Estúdio Kora Lab

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

10ª Cavalgada do Tuia Véia, organizada por Marina Fabris, acontece neste domingo

Next Post

Me Leva Festival 2023 em Londrina e Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo