12 Famosos que morreram cedo demais no auge da carreira

12 Famosos que morreram cedo demais no auge da carreira
Foto – Reprodução – Instagram

A história do entretenimento é marcada por famosos e talentos brilhantes que nos deixaram precocemente, em pleno auge de suas carreiras. Essas estrelas, embora tenham partido cedo demais, deixaram um legado duradouro e continuam sendo lembradas por seu impacto no mundo das artes.

Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião aos 26 anos de idade. A aeronave caiu em um curso d’água no oeste de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando o acidente aconteceu. Todas as pessoas que estavam na aeronave também faleceram.

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz faleceu em um acidente de avião em Sergipe. No avião que transportava o cantor, havia mais duas pessoas que também faleceram em uma região de Mangue de Sergipe. O cantor faleceu no auge de sua carreira, onde tinha acabado de emplacar o hit “Jenifer”.

Cristiano Araújo

Cristiano Araújo faleceu no dia 24 de junho de 2015, aos 29 anos de idade, em um acidente de carro entre Morrinhos e o trevo de Pontalina em Goiás. Sua namorada, Alana Correia Pinto de Moraes, de 19 anos, estava no carro junto com o cantor e acabou falecendo também. Esse caso chocou todos os brasileiros.

Marilyn Monroe

Considerada um dos maiores símbolos sexuais e ícones do cinema, Marilyn Monroe morreu aos 36 anos em 1962. Sua morte foi considerada uma overdose acidental, deixando o mundo do entretenimento em luto pela perda de sua luminosidade e talento.

Daniella Perez

No final de 1992, ocorreu um caso que chocou o país. A filha da autora global Glória Perez, Daniella Perez, foi assassinada aos 22 anos de idade. Ela estava arrasando na novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe. A atriz foi morta por seu par romântico na trama, Guilherme de Pádua, que contou com a ajuda da esposa Paula Thomaz para cometer o crime. Esse acontecimento gerou grandes mudanças na lei de crimes hediondos.

Michael Jackson

Em 25 de junho de 2009, Michael Jackson faleceu aos 50 anos em sua residência em Beverly Hills, Los Angeles, devido a intoxicação por Propofol. O cantor havia anunciado uma turnê que teve todos os ingressos vendidos, porém, infelizmente, veio a óbito antes de seu início.

Kurt Cobain

Kurt Cobain, vocalista e guitarrista da renomada banda de rock Nirvana, cometeu suicídio aos 27 anos. Seu corpo foi encontrado na estufa de sua casa nos Estados Unidos. O músico já havia tentado suicídio no início do ano de 1994 e, em 8 de abril do mesmo ano, conseguiu tirar a própria vida.

Amy Winehouse

Amy Winehouse, aos 27 anos, foi encontrada morta em sua casa em Londres em julho de 2011. A autópsia revelou o excesso de álcool em seu corpo. A perda da renomada cantora britânica também causou grande comoção mundial.

Heath Ledger

Heath Ledger, consagrado em Hollywood por sua interpretação do vilão Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”, também partiu ainda muito cedo aos 28 anos. Em janeiro de 2008, foi encontrado em seu apartamento em Nova York depois de ingerir medicamentos para dor e comprimidos para dormir.

Cory Monteith

Conhecido por seu papel como Finn Hudson na série, Cory Monteith faleceu aos 31 anos em 2013, devido a uma overdose acidental de drogas. Sua morte imediatamente chocou fãs ao redor do mundo e deixou um vazio na indústria do entretenimento.

Mark Salling

Interpretando o personagem Puck na série, Mark Salling enfrentou uma série de problemas pessoais pouco depois do fim de “Glee”. Infelizmente, em 2018, aos 35 anos, ele cometeu suicídio, deixando seus colegas de elenco e fãs abalados com essa trágica perda.

Naya Rivera

A talentosa Naya Rivera, que interpretou a popular Santana Lopez, teve sua vida interrompida aos 33 anos, em 2020. Ela morreu em um acidente de afogamento durante um passeio de barco com seu filho. Sua partida prematura deixou o mundo do entretenimento de luto, pois ela frequentemente era admirada por sua atuação e contribuição para a representatividade LGBTQIAP+ na televisão.


Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Adele reforma mansão de 58 milhões que comprou de Sylvester Stallone

Next Post

Incêndios no Canadá levam fumaça até Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo