Dark Mode Light Mode

WC no Beat estreia single “24 Horas” em parceria com N.I.N.A e Hyperanhas

Foto - Reprodução - Instagram

Nesta quarta-feira (26), o produtor capixaba WC no Beat se une a Nina do Porte um dos nomes em ascensão na cena nacional do grime e do drill, e ao duo Hyperanhas, que trazem uma mistura do trap e do funk, para lançar o novo single “24 Horas”. A faixa chega acompanhada de uma produção audiovisual disponível no Youtube, às 21h.

O single, que tem composição própria das artistas e produção de WC, é a canção tema do próximo álbum de drillfunk, que o produtor está prestes a estrear. Segundo ele, a parceria com elas surgiu após um convite feito por sua parte. “Eu fiz um convite para a Nina e ela super tinha topado e a Hyperanhas como já são de casa, a gente já sabe fazer o trabalho bem feito”, conta.

“Chama na revoada que as bandidas ama / Sem essa de se apegar mas se eu chamar tu gama / Viciou na minha sentada, até fala que me ama / 24 horas sem sair da minha cama”, cantam os artistas no refrão.

WC revela que eles se juntaram em um estúdio para trabalhar a melhor maneira em que poderiam mesclar os estilos, sem perder a originalidade de cada um dos artistas. “Chegamos nesse som ‘24 horas’, que vai vir com o clipe, está muito bonito. Espero que todos curtam e o meu novo álbum em breve vai estar na rua”, declara o artista.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Tília lança "Fofoca", sua nova música para o verão em parceria com GBzin

Next Post

“Hoje Tem”, single de Lelê Azevedo, surpreende após um mês do lançamento

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading