Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Voz de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” Marcelo Martins lança novo single “Chorar fazendo amor”

Foto – Reprodução – Instagram

Marcelo Martins, ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, lança seu primeiro DVD solo!

O cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente por seus sucessos como ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’, ‘Louca, Louquinha’ e ‘Joga o Copo pro Alto’, lança seu primeiro DVD solo nesta sexta-feira, 21 de abril. O álbum, gravado em Goiânia dentro do condomínio Aldeia do Vale, apresenta 10 faixas, incluindo três músicas inéditas e sete em Pout-pourri.

Marcelo Martins: um novo momento em sua vida e carreira profissional

Marcelo destaca que o DVD marca um novo momento em sua vida e carreira profissional, com destaques para “É você”, “Mesa de Lata” e “Chorar fazendo amor”, que será a primeira música a ser liberada. As três músicas inéditas são composições de Marcelo Martins, que já emplacou sucessos em artistas renomados como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros.

Um período sabático de quase dois anos

O lançamento do DVD solo de Marcelo Martins vem após um período sabático de quase dois anos, após o término de compromissos com a dupla. O cantor explica que esse hiato foi necessário para que ele pudesse repensar sua carreira e encontrar sua verdadeira essência.

Eu sou muito feliz e muito grato por todo o sucesso, que foi estrondoso, vivido com a dupla João Lucas e Marcelo. Mas, precisava viver este Novo Momento”.

Marcelo Martins

Marcelo Martins fala sobre sua primeira música do DVD solo, participação de Marrone e regravações

“Chorar Fazendo Amor” é a primeira música que será apresentada ao público do DVD solo de Marcelo Martins. O cantor revela que a faixa reflete sua essência e gosto musical, sendo uma canção apaixonada que toca o coração e faz muita gente se identificar. Para Marcelo, a certeza de que um dia vamos sofrer por amor é uma verdade universal.

Além das músicas inéditas, o álbum também traz regravações de canções que marcaram a história do cantor. Marcelo conta ainda que o álbum teve a participação do Marrone, dupla de Bruno.

“Ele é um ídolo e um grande amigo. Marrone gravou comigo uma música chamada É você, que eu havia feito um acústico dela é colocado no Spotify, sem lançamento nenhum encaminhou muito bem. Então resolvemos regravá-la com a participação do Marrone. Não tenho certeza, mas esse deve ser o nosso segundo ou terceiro lançamento”.

Marcelo Martins

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Moonbin, integrante do grupo k-POP Astro falece aos 25 anos de idade

Next Post

Uma nova temporada, um novo reinado: “RuPaul’s Drag Race All Stars 8″

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading