Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Titãs lançam “Marvin” primeira faixa de “Titãs Microfonado” com Vitor Kley

Titãs e Vitor Kley – Divulgação: Perfexx

O Titãs está de volta com um novo projeto: o Titãs Microfonado, gravado no Estúdio Midas sob a direção de Rick Bonadio. Neste projeto, a banda reinterpreta seus sucessos de forma intimista, além de apresentar canções do recente álbum “Olho Furta-cor“, com participações especiais de artistas renomados como Ney Matogrosso, Preta Gil, Lenine, Vitor Kley, Major RD, Bruna Magalhães e Cys Mendes.

Marvin foi originalmente gravada em 1984!

A primeira música disponibilizada em Dolby Atmos pelo selo Midas é “Marvin”, uma releitura da faixa originalmente gravada em 1984. Desta vez, a música conta com a participação ilustre de Vitor Kley, adicionando uma nova roupagem e uma dimensão emocionante à música.

Titãs e Vitor Kley – Divulgação: Perfexx

Artistas elogiam parceria com Vitor Kley:

Foi incrível trabalhar com Vitor Kley. Ele é um artista talentoso e cheio de energia positiva, que contribuiu significativamente para esta nova versão de ‘Marvin'”, comenta Sérgio Britto.

Vitor Kley é um grande talento e uma pessoa extremamente simpática. Foi um prazer colaborar com ele neste projeto”, acrescenta Branco Mello.

Trabalhar com Vitor Kley foi uma experiência emocionante e divertida. Ele é realmente um artista excepcional“, completa Tony Belloto.

Em “Marvin” Titãs revisitam o passado com um novo olhar!

“Marvin” é uma das músicas mais emblemáticas dos Titãs, originalmente baseada na música “Patches”, gravada em 1970 pela banda Chairmen Of The Board. A versão em português, lançada em 1984, preserva a história de luta e superação de um menino pobre, mantendo a essência da letra original.

Apesar da letra carregada de emoção, os vocais de Sérgio Britto e Vitor Kley, combinados com o instrumental de Tony Belloto, Branco Mello, Mário Fabre e Beto Lee, trazem uma sonoridade leve e envolvente para “Marvin”.

Para Vitor Kley, fazer parte deste projeto foi uma experiência única e emocionante:

Titãs faz parte da minha vida desde que eu me entendo por gente. ‘Marvin’ sempre mexeu comigo e cantar essa música foi uma experiência muito emocionante para mim.” diz Vitor Kley.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Bring Me The Horizon confirma show no Allianz Parque em SP!

Next Post

Vestido original de Jenna de “De repente 30” foi perdido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading