Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Single “Hoje Caminhei”, do cantor e compositor Nicolas Candido ganha remix feito pelo DJ Cazt

Foto – Reprodução – Instagram

O cantor curitibano Nicolas Candido comemora nesta sexta-feira (09), o remix do seu mais recente single, “Hoje Caminhei”, produzido pelo DJ Cazt. A nova versão da música, lançada pela ONErpm, está disponível em todas as plataformas digitais. 

A canção é uma das faixas mais significativas para o cantor. “Hoje Caminhei” fala muito sobre recomeço e marcou o início de um novo ciclo do artista, que agora expressa felicidade em vê-la sendo transformada em remix, o primeiro da carreira. A inspiração para compor essa faixa surgiu após uma despedida depois de um relacionamento que precisou chegar ao fim. O refrão do single – que traz a frase: “A falta que cê faz, tá demais pra mim” -, fala sobre a saudade e, em todo o resto da letra, ele canta sobre o sentimento de liberdade. 

A nova versão chegou através de uma sugestão especial do DJ Cazt, que se propôs a fazer o remix da faixa. “Recebi uma mensagem antes do lançamento da música que o Cazt tinha ouvido e gostaria de fazer um remix. Na hora fiquei muito feliz por ser o primeiro remix da minha carreira. É emocionante ver ele pronto”, afirma Nicolas. 

A canção, que sucede a música “Se Deite” – lançada pelo cantor em abril e que disponível nos apps de música -, carrega na versão original uma sonoridade da mpb, flerta com um pop leve e apresenta também algumas influências do rap. Agora, Cazt traz uma versão atualizada da faixa e que promete animar ainda mais o público. 

“Produzir o remix dessa música foi muito especial porque é uma música que na sua versão original já tem tudo a ver com o que eu gosto e que ando ouvindo ultimamente, mas resolvi dar uma versão eletrônica para ela bem good vibes e estou gostando muito do resultado final. É uma música que gruda na cabeça e a expectativa pro lançamento dela tá bem alta, tô ansioso pra saber o que o público vai achar”, conta Cazt.

“Hoje Caminhei” vem sendo sucesso nas plataformas digitais. No Spotify, a canção já acumula mais de 230 mil plays desde o seu lançamento. Sobre a expectativa para a nova versão, Nicola afirma: “Foi muito especial o lançamento de ‘Hoje Caminhei’. Vem sendo minha música mais ouvida em um mês até hoje. Estou simplesmente celebrando esse momento lindo com essa nova versão e muito feliz. Acredito que a galera vai curtir bastante”. 

Sobre Nicolas Candido

Nicolas Candido é um jovem artista em ascensão da Nova MPB. Dono de um estilo único, suas composições trazem influências do folk, pop, samba, rap e brasilidades.

Nicolas  iniciou a carreira autoral em 2017 com a faixa “Dona dos Olhos”, que alcançou grande destaque orgânico, seguida pelo sucesso da faixa “Apaga a Luz” em 2018 (que já conta com mais de 6 milhões de streams apenas no Spotify). 

Em 2019 lançou seu primeiro EP “Acústico – Ao Vivo”. Em 2021, Nicolas lançou seu primeiro álbum, com 10 faixas, intitulado “Serena Rebelião”. Lançado em junho do mesmo ano, o álbum traz uma homenagem à brasilidade, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos temos com a natureza. Em 2022 o artista divulgou recentemente o single “Se Deite”, já disponível nas plataformas digitais. 

Aos 21 anos, Nicolas já conta com mais de  10 milhões de plays só no Spotify e 20 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Suas músicas já tocaram em mais de 360 rádios de todo o país.

Sobre DJ Cazt

Lucas Bemmuyal, nome por trás de Cazt, vem ganhando destaque no cenário da música eletrônica nacional e se tornando uma das grandes revelações do ano.

Cazt entregou releases importantes em gravadoras como; Sony Music, Hub Records, Universal Music, e destaque para a grandiosa STMPD Records de Martin garrix. Contando com suportes de artistas do calibre de: Tiesto, Alok, Martin Garrix, The Chainsmokers, Dubdogz, Cat Dealers, Firebeatz, entre outros. 

Cazt vive um momento intenso em sua carreira, com releases de grande relevância programados para lançamento ainda esse ano também, e colaborações com artistas renomados da cena, entre eles: Liu, JØRD, Evokings, Zuffo, Malifoo, e mais. Confirmando também apresentações em grandes eventos e festivais.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Felipe & Thiago lançam “É Só o Começo”, primeiro EP da dupla sertaneja

Next Post

Atriz e roteirista Gabi Lemos fala sobre o sucesso da webserie “Stupid Wife”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading