Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Rodrigo Tardelli sobre repercussão de “Entre Nós”: “Estou feliz com o feedback do público”

Foto: Reprodução/Instagram

A trama LGBTQIA+ “Entre Nós“, do canal Bera Play, vem sendo um grande sucesso e alcançando muitos views no YouTube. Dando vida ao personagem Lucas Gabriel, o ator Rodrigo Tardelli vem sendo destaque para o público. 

“Entre Nós” é uma trama cheia de surpresas. Gravada no Rio de Janeiro, na websérie Lucas Gabriel – vivido por Rodrigo -, é um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

A amizade tem conquistado o coração do público e claro que o jeitinho especial de Lucas também. “Todo mundo tem curtido bastante esse personagem. Eu realmente estou muito feliz com o feedback do público. É um trabalho muito especial para mim”, completa Tardelli.

Hoje (03), vai ao ar o quarto episódio da trama que é composta por 6 partes. Confira a chamada do episódio desta noite: 

O sucesso tem sido tanto, que Rodrigo conta estar recebendo muitas mensagens sobre o novo personagem. “Muita gente me manda direct falando que estava com saudade de me ver nas telas. Esse personagem marca a minha volta para a atuação em webséries depois de ter dado uma pauta para cuidar de produção executiva na minha produtora”, aponta Rodrigo. 

Sobre a importância do personagem para o ator, ele afirma: “Para mim, o Lucas significa companheirismo, amizade, lealdade, sinceridade e eu acho ótimo esse lado dele influenciador, que apesar de ser diferente do meu lado influenciador, é muito interessante de dar vida, porque ao mesmo tempo que sou acostumado com esse mundo que ele vive, é uma vivência totalmente diferente de mim. É um cara esforçado, lado que me identifico também. E foi de grande responsabilidade aceitar por se tratar de um cantor e eu não canto, mas me dediquei pra entregar o melhor possível”, ele finaliza. 

Créditos de imagem: Foto: Reprodução/Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Martin Solveig e Steflon Don unem forças em “I Don’t Wanna Work”

Next Post

Kevin O Chris e MC Livinho se unem para lançar “Eu Amo o Rio, Eu Amo SP”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading