Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Natalie Smith revela detalhes sobre o novo aplicativo da Ponto Ação Produções

Créditos: Caio Souza

Responsáveis por webseries de grande sucesso e chegando à marca de 500 milhões de visualizações, a Ponto Ação Produçõesuma das maiores produtoras de dramaturgia LGBTQIAP+ da América Latina -, lançou recentemente o próprio aplicativo de streaming, onde possui no cartaz todos os projetos disponíveis para o público. A sócia da produtora, Natalie Smith, revela detalhes sobre a idealização da nova ferramenta. 

A produtora, que está no mercado desde 2015, soma quatro grandes projetos já realizados e que acumulam milhões de visualizações e fãs espalhados por diferentes países pelo mundo. “A Melhor Amiga da Noiva“, “Até Você Me Esquecer“, “The Stripper” e “Stupid Wife” são os trabalhos já disponíveis no novo aplicativo que já pode ser baixado no Android e iOS. 

Ponto Ação apresenta: ‘Stupid Wife’ completa com duas temporadas e inicia a terceira com pré-venda dos episódios finais”

O fenômeno “Stupid Wife” é a produção mais recente da Ponto Ação. A série possui 2 temporadas completas que já podem ser assistidas inteiramente pelo app, seguida da primeira parte da 3ª temporada. Já a continuação, que conta com quatro episódios finais que encerram o ciclo da trama, estreou junto com o aplicativo e no momento se encontra na pré-venda, mas em breve será liberada gratuitamente na plataforma. 

Estamos felizes que finalmente conseguimos lançar o app. É uma ideia antiga, fomos amadurecendo durante muito tempo até chegar em uma proposta que realmente gostássemos e ficasse do nosso jeitinho“, conta Natalie.

O app também oferece as ferramentas de interação, onde o público, equipe e atores podem publicar conteúdos e mensagens, bem como comentar e compartilhar suas opiniões sobre os episódios. 

“A nossa ideia com o aplicativo é que a gente tenha cada vez mais proximidade com o público e possamos criar uma grande comunidade para interagir ainda mais e ter uma plataforma só nossa. É o primeiro aplicativo de webseries no Brasil e lá dentro a gente também dispõe da venda para quem quiser assistir antecipadamente”, explica a atriz e diretora. 

Confira alguns comentários feitos pelos usuários da plataforma: 

“Estou amando esse app da Ponto Ação” – Day 

“Gente… Não esperava menos!!!! Arrasaram muito” – Evania Nascimento 

“Que incrível GENIAL!!! Obrigada por pensarem com tanto carinho nos fãs”, Samanta Mara

Os próximos projetos da produtora também serão disponibilizados no aplicativo, mas também continuarão sendo publicados no canal da Ponto Ação no YouTube. “A gente não tem a intenção de sair do YouTube, pelo menos não nesse momento. O YouTube ainda é o nosso maior canal com público, então a gente não pensa em sair de lá, mas o aplicativo, de certa forma, nos coloca em outro lugar, então futuramente terá um conteúdo exclusivo apenas para dentro do aplicativo. Estamos planejando muitas coisas legais para lá!”, revela Natalie. 

Sobre objetivos com o app, ela também completa: “O nosso objetivo é que a gente consiga crescer e buscar outras webséries também para que elas estejam dentro da nossa plataforma. Claro, sempre com projetos LGBTQIAP+”, finaliza. 

Para baixar o aplicativo: Android (clique aqui) | iOS (clique aqui)


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Mumuzinho apresenta ‘Resenha de Verão’ no Riocentro

Next Post

Peach PRC lança “Secret”, seu novo hino pop de 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading