Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

MC Menor do Alvorada e Bibi Babydoll lançam single ‘Tapa Tapa no Popô’

Divulgação – Universal Music Brasil

MC Menor do Alvorada, um dos artistas revelação do phonk e um dos cinco artistas mais ouvidos internacionalmente no Spotify em 2023, lançou hoje seu novo single, “Tapa Tapa no Popô”. A faixa conta com a participação especial de Bibi Babydoll. O novo trabalho é dedicado a todas às mulheres que adoram malhar, exercitar seus corpos e se sentirem poderosas e de bem com a vida.

MC Menor do Alvorada fala sobre como foi fazer música com Bibi Babydoll:

A parceria com Bibi Babydoll, que foi Top 1 no Spotify da Ucrânia e alcançou a posição 75 na Billboard Brasil Hot 100, é um marco significativo. MC Menor do Alvorada expressou sua satisfação em trabalhar com Bibi:

Foi uma enorme satisfação tê-la na faixa. Já tinha escutado algumas músicas dela, inclusive aquela ‘Automotivo Bibi Fogosa’. Ela é braba e a voz dela é muito maneira. Vi que ela se encaixava certinho com essa música. E pra galera que curte phonk e jogos, essa é pra se amarrar!” Disse o artista.

A ascensão de MC Menor do Alvorada no Phonk:

MC Menor do Alvorada rapidamente se tornou um nome importante na cena phonk brasileira, destacando-se por suas performances energéticas e composições envolventes. Sua popularidade explodiu após suas apresentações no baile DZ7, em Paraisópolis (SP), atraindo milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus sucessos estão as colaborações “Montagem – PR Funk” e “Sequência da DZ7”, com um phonk marcado por risadas sinistras que se tornaram sua assinatura.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Duquesa anuncia show de lançamento do “Taurus, Vol. 2” na Audio com Urias e mais convidados!

Next Post

Conheça ‘C,XOXO’, o quarto álbum de Camila Cabello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading