Lauana Prado no Festival Surreal neste sábado (27)

Lauana Prado esgota ingressos de Curitiba em apenas 6 horas - RAIZ

Lauana Prado, um dos principais nomes da música sertaneja atual, estará no Festival Surreal, neste sábado, dia 27 de abril. A cantora, conhecida por sua irreverência e personalidade marcante, promete agitar o Distrito Anhembi, em São Paulo.

Festival Surreal: Lauana Prado promete repertório eclético que inclui seus maiores sucessos!

No Festival Surreal, Lauana Prado apresentará um repertório eclético, que inclui seus maiores sucessos como “Cobaia”, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada” e “Desandei”. Além disso, o público poderá curtir releituras de clássicos da música sertaneja, como “Haverá Sinais“, em parceria com a dupla Jorge e Mateus, e a versão de “Escrito nas Estrelas”, que conquistou o Brasil e alcançou o topo das paradas do Spotify.

Recentemente, Lauana Prado surpreendeu os fãs com o lançamento de “Sofrimento Líquido”, uma música inédita do projeto “Raiz Goiânia”, que conquistou o público e se tornou um dos álbuns mais ouvidos do país. A canção, um feat com as Cristinas, traz uma história de amor envolvente e já é um sucesso nas paradas musicais.

Lauana Prado em São Paulo/SP*

Dia: 27 de abril, sábado

Horário de abertura: 12h

Local:  R. Prof. Milton Rodrigues, s/n – Santana, São Paulo 

Ingressos: Guiche Web

Festa Raiz

Além de sua carreira solo, Lauana Prado leva sua festa “Raiz” para as principais cidades do Brasil. Com um repertório que vai além do sertanejo tradicional, incluindo músicas de artistas como Caetano Veloso, Alcione e Cássia Eller em uma roupagem sertaneja, a festa promete diversão garantida para todos os fãs. As próximas paradas são Belo Horizonte, Londrina e a Festa do Peão de Barretos, não fique de fora!

Com mais de 17 anos de carreira, Lauana Prado está em constante ascensão. Seu último audiovisual, “Raiz Goiânia”, lançado em outubro de 2023, conquistou rapidamente o público, atingindo o topo das paradas do Spotify Brasil e se tornando o álbum mais ouvido do país.

Créditos de imagem: Divulgação – Augusto Tortato.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Tragédia no transporte aéreo: Golden retriever morre após erro de Gol

Next Post

Davi Fala sobre o fim do relacionamento com Mani Rego no “Altas Horas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading