Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Gabriel Coppola no lançamento de “Além do Guarda-Roupa”, da HBO Max  

Gabriel Coppola no lançamento de "Além do Guarda-Roupa", da HBO Max  
Créditos: Ali Karakas

Na quarta-feira (12), ocorreu em São Paulo, na Casa Natura Musical, a festa de lançamento da nova série da HBO Max, “Além do Guarda-Roupa”. O ator Gabriel Coppola faz parte do elenco da trama e também esteve presente no evento. Com grande influencia nos dramas coreanos, a história busca trazer emoção e diversão, com uma conexão nova entre a cultura do povo brasileiro e  dos coreanos.

Além do Guarda-Roupa” Chega dia 20 de julho na HBO Max

A HBO Max anunciou “Além do Guarda-Roupa” para o dia 20 deste mês. Na série, Carol, uma jovem que tenta evitar sua ascendência sul-coreana, encontra um portal secreto em seu guarda-roupa. O portal a leva ao apartamento do grupo ACT, um fenômeno da indústria musical coreana.

O elenco e a produção da série se juntaram para celebrar a estreia juntos e assistir aos primeiros momentos da trama, depois um ano das gravações. Gabriel Coppola disse que os atores coreanos, que compõem o grupo musical na série, também estiveram presentes em peso no evento.

“A sensação era de reunião de antigos alunos da faculdade, mas se reencontrando para a divulgação da série”, comenta. “Ainda tive a oportunidade de estar mais próximo de alguns atores que admiro muito, com quem não contracenei ou tive pouco contato no set”, completa. 

O ator revela que houve muitas emoções durante as apresentações dos episódios e no pocket show especial para os presentes. O evento foi marcado por reencontros, música e uma estrutura com cenários marcantes de “Além do Guarda-Roupa”, tornando a noite memorável.

“Como já falei em outras oportunidades, estar em uma série da HBO Max continua sendo muito surreal para mim, principalmente pelo meu primeiro teste ter sido para a plataforma em 2019 para Euphoria. Durante o evento e a conversa com a galera e a imprensa, essa sensação só aumentou. Estou muito feliz de fazer parte desse projeto! Não sei se teremos uma continuação, mas vou torcer pela segunda temporada. Só tenho a agradecer”, conclui Gabriel.

Créditos de imagem: Créditos: Ali Karakas.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

CPTM em São Paulo fica cor de rosa para estreia de Barbie

Next Post

Ariana Grande e Dalton Gomez podem terminar seu casamento em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading