Felipe Prior recebe pena de 6 anos por crime de estupro

Felipe Prior foi condenado com 6 anos de prisão por crime de estupro
Felipe Prior Imagem/reprodução: Instagram

O ex-participante do BBB Felipe Prior recebeu uma pena de 6 anos por crime de estupro, sentenciado em primeira instância; a acusação alega utilização de violência física.

No último sábado (8), a juíza Eliana Cassales Tosi Bastos emitiu uma decisão relacionada a um incidente ocorrido em 2014, na cidade de São Paulo. De acordo com o UOL, a magistrada apresentou evidências que, segundo ela, não deixam margem para dúvidas quanto à condenação do ex-BBB, conhecido como Prior. Entre as provas mencionadas, destaca-se o laudo médico da vítima, que indica “laceração na área genital”.

A acusação foi feita por uma jovem chamada Themis, que alegou ter sido vítima de estupro por parte de Prior em 2014. A decisão judicial afirma que ele teria empregado força física para cometer o ato violento, ocasionando lesões à vítima de maneira agressiva. É importante ressaltar que essa sentença é de primeira instância e Prior tem o direito de apelar em liberdade.

Após o anúncio da condenação, as advogadas da jovem se manifestaram, explicando os motivos pelos quais pretendem recorrer do caso. Até o momento, Prior não se pronunciou sobre a decisão. O desenrolar desse caso ainda pode ser longo, uma vez que a condenação em primeira instância pode ser contestada nas fases subsequentes do processo.

Na internet, as pessoas seguem comentando sobre o assunto:

Após Prior ser condenado por estupro, internautas relembram paredão histórico contra Manu Gavassi e comentam: “Consciência limpa de nunca ter defendido esse cara”

@choquei via Twitter

Divulgando bastante que a juíza não teve dúvida que houve crime para as pessoas que ficam passando pano para o Prior

@milagenovez via Twitter

…E o mais assustador é que mesmo agora que o Felipe Prior foi CONDENADO a seis anos por ESTUPRO ainda vai ter gente sendo fã e passando pano pra ele. Feliz de sempre ter ficado do lado certo da história, mais conhecido como Manu Gavassi

@well_author via Twitter

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Felipe Prior Imagem/reprodução: Instagram .


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Elenco do curta-metragem “O Seguidor” comenta sobre evento de exibição do projeto

Next Post

Regravação de “Speak Now” libera 6 faixas inéditas de Taylor Swift

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading