Duda Ruas compartilha detalhes do seu single de estreia e planos futuros

Tem um novo nome na cena da música jovem brasileira. A cantora e compositora Duda Ruas estreou recentemente sua carreira musical com o primeiro single. Natural de Palmas, no Tocantins, a artista está vivendo seu sonho de cantora e se preparando para realizar seus planejamentos e desejos em 2024.

“Sintonia” é a faixa lançada no final de 2023 que marca a história da artista. A composição autoral, feita em colaboração com Josifran, aborda amor e sentimentos vibrantes, transmitindo sobre diversos tipos de amores, inclusive o amor próprio e a felicidade consigo mesmo. Duda define que a sintonia perfeita não requer a presença de uma segunda pessoa.

Para saber mais sobre este momento especial para Duda, o lançamento e próximos passos da carreira, o Portal Plop realizou uma entrevista especial. Confira a entrevista completa aqui:

Você lançou recentemente seu primeiro single autoral de trabalho, como vem sendo ver o feedback desta estreia? 

Tem sido maravilhosa!! Cheia de boas mensagens de, ouso dizer, fãs (risos). Ouvir histórias de cada pessoa com suas próprias interpretações da música não tem preço!! Esse lançamento está me dando mais ânimo e gás para fazer mais e mais lançamentos!

Como você se sente agora que sua música está disponível para o público? Houve alguma expectativa ou nervosismo antes do lançamento?

Sim, demais! Trabalho com música desde 2017, e só no ano de 2023 consegui lançar minha primeira música justamente por causa das inseguranças e mil e um pensamentos que passam na minha cabeça. Por isso esse passo está sendo tão importante para mim!! Venci o nervosismo, a insegurança e coloquei a cara a tapa! 

Para ti, sobre o que “Sintonia” fala? Qual foi a inspiração por trás da música?

Para mim, sintonia é amor! É a procura pela sintonia perfeita. No princípio era pra ser como uma canção romântica, mas no final das contas, para mim, é uma canção de “autoamor”, vivendo a sintonia perfeita comigo mesmo, me amando e me sentindo. Mas a música está aberta para qualquer interpretação, e no fim, é sobre isso mesmo, sobre cada um encontrar a SUA sintonia perfeita.

Como foi a experiência de lançar um primeiro single? 

Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA. Me trouxe muita inspiração.  

E sobre 2024. O que pode-se esperar da Duda neste novo ano? 

Vocês podem esperar muito DUDA RUAS esse ano! Depois do gás de “Sintonia”, e da quebra da minha própria insegurança, estou mais do que ansiosa para mostrar para vocês tudo que quero mostrar! Vocês vão poder me conhecer ainda mais, não só no meu trabalho musical, como também nas minhas redes sociais, onde também estou com todo gás!!! 

Você tem alguma colaboração musical planejada? Há algum artista com quem você adoraria trabalhar?

Por enquanto nenhuma colaboração planejada, porém abalaria meu chão de felicidade se acontecesse uma parceria com a Lou Garcia e com minha grande amiga Fernanda Hoffman! Seria simplesmente tudo, não só pra mim como pra vocês também, eu garanto!

Créditos de imagem: DD Assessoria.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

‘Solo Leveling’ — Anime estreia em janeiro de 2024

Next Post

Gekai Elise: A Imperatriz redimida como médica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo