Bryan Behr: ‘Não Vejo a Hora’ ganha versão em português e espanhol

Bryan Behr: reprodução – Instagram

Prepare-se para ser transportado para as ruas históricas de Sevilha com o mais recente projeto de Bryan Behr,. Nesta última quarta-feira (28) às 20h, o artista liberou no seu canal oficial do YouTube Bryan Behr Oficial, uma versão ao vivo e inédita do single “Não Vejo a Hora (No veo la hora)”. Trazendo uma nova dimensão à sua música com uma sessão gravada diretamente do Palácio de las Dueñas, em Sevilha.

Bryan Behr – Crédito: Alex Lomart

Uma experiência única: nos bastidores do “VEVO LIVE IN SEVILLE”

Em novembro do ano passado, durante a sua primeira viagem internacional motivada pela indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum Pop Contemporâneo de Língua Portuguesa, Bryan Behr teve a oportunidade de gravar esse projeto especial. O cenário escolhido foi o Palácio de las Dueñas, uma joia da arquitetura gótica-renascentista, que adicionou uma atmosfera mágica à gravação. Acompanhado do talentoso violonista flamenco Pedro Espinosa, Bryan nos oferece uma versão acústica de “Não Vejo a Hora”, incluindo, pela primeira vez, partes da letra em espanhol.

“Não poderia ter ficado mais feliz”, diz Bryan Behr

Expressando sua alegria e gratidão, Bryan compartilha: “Essa foi minha primeira viagem internacional – e fui levado pelo meu trabalho. Fui para Espanha, pois meu álbum foi indicado ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Junto com a indicação, veio mais esse convite incrível da VEVO para gravarmos uma session ao vivo em Sevilla. Amo gravações ao vivo, ainda mais assim intimistas.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Mari Fernandez: a rainha do streaming em 2024

Next Post

Boyce Avenue em Curitiba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo