Bonnie McKee resgata single enjaulado por 10 anos! “SLAY”

Plhenrique
Bonnie McKee “Slay” imagem/reprodução YOUTUBE

SLAY é o mais novo trabalho da cantora e escritora Bonnie McKee! E eu nem acredito que escrevi isso agora. Bonnie McKee apesar de ter uma carreira musical já a um bom tempo, tem o seu trabalho mais focado nas letras e fora das câmeras e não nelas. Todavia, eu amo quando ela surge do nada trazendo um hit pop (geralmente ignorado pelo mainstream, eles não sabem o que estão perdendo viu).

“Slay” é uma regravação que ficou engavetada por 10 anos

Uma faixa que nunca havia visto a luz do dia até agora. Mas finalmente o prazo dela chegou ao fim. E liberta das correntes, a Bonnie McKee pode regravar e compartilhar essa belezinha com todo mundo. Em seu Instagram inclusive ela detalha como foi a produção artesanal do clipe de Slay!

O clipe de “SLAY” tem uma vibe incrível que te de volta no tempo. Não só pela estética em si, mas a letra e melodia também te trazem a sensação de um pop 2000 que com toda certeza teria sido um big HIT na época. Mas tudo tem o seu tempo né. E quem disse que não pode hitar agora? Pode sim!!!

Assista o clipe oficial de “SLAY”

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Foto: Reprodução – Youtube.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Compartilhe Este Artigo
Follow:
Explorando os universos mágicos da música e da comunicação encontrei minha paixão em expressar e espalhar a arte criada por mentes criativas. Acredito no poder transformador da música, que nos transporta para lugares únicos e desperta emoções profundas. Assim como a formiga encontra harmonia na melodia da cigarra, busco alinhar minha determinação e trabalho árduo com a beleza e expressão da música. Meu objetivo é contribuir para esse mundo artístico, levando minha formiga e cigarra a criar algo incrível e inspirador.
deixe um comentário

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading