Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Anitta leva o funk brasileiro para o mundo com “Funk Generation”

Anitta -republic records
Foto – Reprodução – Instagram

A Era do Funk Global Começa em 26 de Abril de 2024

A diva do pop brasileiro e estrela internacional, Anitta, indicada ao GRAMMY®, está prestes a lançar o muito esperado álbum “Funk Generation” pela Republic Records/Universal Music Latin Entertainment, prometendo levar o ritmo contagiante do funk carioca para o cenário mundial. A era do funk global começa em 26 de Abril de 2024

“Double Team” – O primeiro single do álbum “Funk Generation”

Anitta dá o pontapé inicial com o single e videoclipe “Double Team” (feat. Brray & Bad Gyal), uma explosão de funk carioca, espanhol, português e inglês. Produzida por Botlok, a faixa serve de embaixadora do álbum, destacando-se por suas letras sensuais e um gancho musical que vai te conquistar. O videoclipe dirigido por Sam Hayes, repleto de sensualidade, complementa a faixa com uma energia inigualável.

O coração do “Funk Generation”

Anitta descreve “Funk Generation” como uma ode às suas raízes brasileiras e ao poder transformador do funk carioca. “Este álbum celebra onde tudo começou para mim, nas favelas do Rio, trazendo batidas que fazem todo mundo dançar, e histórias de resistência e arte”, compartilha a artista.

Antecipado pelo projeto “Funk Generation: A Favela Love Story” e por hits como BELLAKEO e “Joga Pra Lua”, Anitta não é estranha ao sucesso internacional. Seus singles anteriores já pavimentaram o caminho para o funk brasileiro nas paradas globais, com milhões de streams e visualizações.

Após encerrar sua espetacular turnê de Carnaval ENSAIOS DA ANITTA” pelo Brasil, Anitta se prepara agora para dominar os palcos internacionais com “Funk Generation”, marcando o início de uma nova era. Preparados para serem parte da “Funk Generation” com Anitta? Então marquem aí no calendário: 26 de abril de 2024.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Shelldon Malvasi lança “Áries”, seu novo álbum de trabalho

Next Post

Izack Under comenta sobre sua primeira série produzida: “The 4Minds”

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading